EXPLODINDO CARRAPATO COM ÁGUA OXIGENADA

Você já viu um carrapato sendo explodido com água oxigenada? Ainda não? Veja essa dedetização carrapatos Manuel realizada em casa!

dedetização carrapatos

A dedetização carrapatos pode ser muito mais fácil do que você imagina! Os carrapatos são responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças. Registros fósseis sugerem sua existência há pelo menos 90 milhões de anos, com mais de 800 tipos.

Carrapatos

Muitas pessoas acreditam que os carrapatos aparecem apenas em animais, porém, estas estão enganadas, os carrapatos podem aparecer também em roupas e inclusive em pessoas, e seu aparecimento não tem nada a ver com falta de higiene.

O mais interessante é que existem dois tipos de carrapatos, um deles se caracteriza por uma estrela (de capivaras e cavalos) e o outro é o carrapato vermelho (de cães). As aves podem facilmente ajudar a espalhar o bicho para outros lugares. Vejamos então como eliminar esses parasitas.

Aprenda a Explodir um Carrapato com Água Oxigenada

Dedetização Carrapatos

- Aplique inseticida (líquido ou em pó) no ambiente. Se os carrapatos estiverem espalhados, chame uma empresa especializada para a dedetização carrapatos.

- Quando o animal está no animal e no homem, é preciso tratar os dois. Se for passear no mato, use repelente, botas e evite tocar na grama ou nos animais.

- Na volta, lave as botas com sabão de coco, seque-as ao sol, tome banho, lave o cabelo e veja se há carrapatos na roupa, na pele ou na cabeça

Os carrapatos quando atacam de verdade não tem quem os segura. É preciso de uma dedetização carrapatos para acabar de vez com o problema. O que foi feito aqui foi uma experiência para ver se o produto funcionava, após constatar que sim, pessoas não mexeram mais com ele, não faça isso em casa.

Tags: , , ,

Mais Artigos Interessantes

Resposta