APÓS O PERDÃO, CÉSAR MORRE NOS BRAÇOS DE…

Félix perdoou seu pai por todos erros que o velho cometeu, porém, tarde demais! César morre nos braços do filho no fim da novela ‘Amor à Vida’.

Na novela ‘Amor à Vida’ muita gente já perdoou e brigou com mais pessoas, porém, até agora quem nunca tinha dado perdão ou até mesmo pedido perdão, foi o médico César (Antonio Fagundes).

O mesmo sempre foi muito sério, muito durão, e uma das principais pessoas que ele não perdoou ou pelo menos não pediu o seu perdão, foi Félix (Mateus Solano), o filho que ele rejeitou por ser gay durante toda a sua vida.

Porém, parece que agora César vai arrepender-se de ter feito o que fez com o filho, e perde perdão ao mesmo, tal este, que perdoou o pai sem hesitar, porém, a reconciliação vem tarde demais.

FÉLIX PERDOOU O PAI QUE MORRE EM SEUS BRAÇOS

félix perdoou césar

Os últimos capitulos da novela ‘Amor à Vida’ serão cheios de emoções. César que nunca perdoou ou pediu perdão a ninguém, se reconciliará com o filho, Félix, nos últimos momentos de sua vida.

Pai e filho vão declarar o amor que sentem um pelo outro e se entenderão, mesmo depois de vários anos de brigas e rejeição por parte de César, que não aceitava que o filho era gay.

Ambos terão o tempo suficiente para acertar suas diferenças, César pede perdão e desculpas para o filho, que perdoou o pai sem pensar duas vezes. Arrependido de como sempre tratou e rejeitou seu filho simplesmente pelo motivo deste ser homossexual, César assume que sempre esteve errado e sempre errou muito com ele.

Além disso, o médico admite que por isso teve grande influência em todas as más ações de Félix ao longo de sua vida, pois se tivesse dado mais atenção, amor e carinho ao filho, provavelmente o mesmo não teria se tornado um vilão como foi.

A novela ‘Amor à Vida’ está em sua reta final! Não deixe de assistir à nenhum capítulo da novela!

Tags: , , , , ,

Mais Artigos Interessantes

Leave yours

  1. Odeio a aline

  2. pamella #

    é cesar acabou pra vc e felix foi sim um cara ruin mais ele só queria seu bem tá

Resposta